Menu

Comparando significados de homens e mulheres



 
Algumas vezes os homens querem dizer algumas coisas para as mulheres entenderem e outras vezes são as mulheres que querem dizer isso. Neste artigo eu criei uma pequena tabela comparando significados do que homens e mulheres querem dizer. Fiz isso de maneira engraçada e descontraída e espero que vocês concordem com o que está na tabela comparativa abaixo. Caso gostem, peço que compartilhem este link no facebook para que seus amigos venham a conhecer nosso blog assim como você está conhecendo. Homens e mulheres tem formas diferentes de se expressar, mas quando dizem a mesma coisa, pode ser que estejam dizendo coisas completamente diferentes. Caso você tenha alguma coisa a acrescentar a esta postagem é só deixar seu comentário abaixo para que o nosso blog possa crescer ainda mais. Contamos com a sua colaboração meu caro amigo leitor. Veja abaixo a comparação que fiz e comente.

O QUE DIZEM
HOMEM
MULHER
Esquece
Não tem problema, eu não ligo
Não adianta, você não vai entender
O problema sou eu
Por favor me perdoa
Não consegui gostar de você de jeito nenhum
Precisamos conversar
Quero saber quem é aquele cara
To chateada e você vai ter que ouvir
Ta tudo bem
Ta tudo bem
Ta tudo errado
Me dá 5 minutos
Já to pronto
Espera mais 1 hora
Já to chegando
To te vendo de longe
Senta aí e pede um suco que eu acabei de pegar o ônibus
Você ta em casa?
To afim de ir te ver
Espero que você realmente esteja em casa
Me deixa
Quero ficar só
Não vai embora
Tava dormindo
Tava de ressaca
Não queria falar com você
Quem é esse(a) amigo(a)?
To com ciúmes
To com ciúmes
Pode ir
Vai logo, que preciso fazer algo sem você
Se for , ta tudo acabado
Sim
Sim
Talvez
Não
Não
sim
Talvez
Talvez
Não
Eu te amo
Vamos fazer amor?
Eu te amo

Nenhum comentário:

Recomende esse blog!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO...

Baixe o Desprotetor de Links para o Chrome

Baixe o Desprotetor de links para o Firefox

Redes Sociais

Postagens populares do Mês