Menu

Ereção permatente salva ladrão de detenção.



 Um ladrão alemão de 32 anos escapou de uma sentença de prisão por sofrer de ''ereção permanente''. Maurice Baumann havia sido condenado a um ano de cadeia por
assaltar residências na cidade de Bielefeld. 

 De acordo com o site Ananova, Maurice ''escapou'' da prisão após dar entrada em um hospital por conta de uma ''ereção permanente''. Após uma semana de internação, os médicos atestaram que ele enfrenta o distúrbio. O alemão disse à Justiça de Bielefeld que acordou num dia de manhã com seu órgão ereto e que não conseguia mais baixá-lo. ''Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer com algum homem'', disse Maurice. 

 O relatório médico enviado à Justiça revela que os médicos tentaram colocar agulhas em seu pênis por 90 minutos, na tentativa de reduzir seu tamanho. Os médicos também utilizaram medicamentos injetáveis, mas não obtiveram sucesso. 

 Com isso, a Justiça determinou que Maurice permanecesse fora da cadeia caso seu problema persistisse. A decisão gerou insatisfação na promotoria, que quer ver Baumann atrás das grades dentro de duas semanas. 

''Somente os pacientes com problemas médicos graves podem permanecer fora da cadeia e eu não o considero como um caso grave'', disse o promotor-chefe Harald Krahmoeller. 

Estranho não é ? Vai que essa moda pega aqui no BRASIL ! Oque vamos ter de políticos andando de p.... duro por ai ! kkk

Exponha sua opinião sobre este caso inusitado, comente !

Nenhum comentário:

Recomende esse blog!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO...

Baixe o Desprotetor de Links para o Chrome

Baixe o Desprotetor de links para o Firefox

Redes Sociais

Postagens populares do Mês