Menu

“Family Guy” merece um Emmy?



Todos os anos, as séries de TV fazem campanhas para conseguirem indicações ao Emmy, o prêmio máximo da televisão americana. Essas campanhas são muitas vezes de natureza publicitária, e envolvem propagandas direcionadas para os membros das academias que organizam o prêmio.

Esse ano, Seth McFarlane e o pessoal de “Family Guy” acharam que seria uma boa um pouco de propaganda direcionada. A série já ganhou cinco Emmys, mas atualmente tenta vencer na categoria Melhor Série de Comédia, tendo saído da categoria de Animação.


Assim, cartas foram mandadas para os membros da Academia, e o conteúdo… é típico de “Family Guy”.







“Vamos lá, seus judeus inchados e privilegiados de Brentwood [distrito de alto padrão de Los Angeles]. Deixe-nos entrar em seu clubinho.”

Acho que fica óbvio que a piada não fez muito sucesso entre os membros da Academia, certo? Aí entra a pergunta:

“Family Guy” foi, realmente, uma série de destaque, mas em que momento ela deixou-se cruzar para uma linha de ofensa pela ofensa? Um dos comentários feitos por um executivo de TV de Brentwood foi “Uau. Se ‘Family Guy’ fosse engraçado desse jeito numa base regular, talvez conseguisse uma indicação.”

A outra propaganda era um pouco melhor, e bem menos ofensiva:





Stewie diz: “É uma votação secreta, você ainda pode dizer pra todo mundo que votou em ‘Modern Family’”. Boa tentativa, Stewie.

Nenhum comentário:

Recomende esse blog!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO...

Baixe o Desprotetor de Links para o Chrome

Baixe o Desprotetor de links para o Firefox

Redes Sociais

Postagens populares do Mês