Depois de alguns dias de suspense, a empresa DC Comics, responsável pela publicação das histórias sobre o Lanterna Verde, divulgou nesta sexta-feira, dia 1º de junho, algumas imagens que mostram que o herói é gay e tem namorado. Detalhe oLanterna Verde não é o primeiro super-herói da DC a "sair do armário". O roteirista Grant Morrison afirmou que o ''Batman é Robin são muito, muito gays.'' Por esse motivo não irei por eles na lista, pois todos já sabem da sexualidade desta dupla.
Piu-Piu
O canarinho Piu-Piu (Looney Tunes, da Warner Bros), engana muita gente. É também conhecido como "aquela piu-piuzinha do desenho". De tão feminino, com seus cílios grandes, sua voz feminina.
Bob Esponja
Piu-Piu
O canarinho Piu-Piu (Looney Tunes, da Warner Bros), engana muita gente. É também conhecido como "aquela piu-piuzinha do desenho". De tão feminino, com seus cílios grandes, sua voz feminina.
Bob Esponja
Embora muito popular entre as crianças, Bob Esponja pode ter sido projetado para ser um ícone gay. Ele gosta de arco-iris, de bolhas de sabão, e não se desgruda do Patrick, já teve cenas do desenho com situações em que os dois se casava e até beijava (não mostrado na TV brasileira).
Tinky Winky
Ele causou muita polêmica e não se segurou, pois mesmo estando em um programa infantil, todos dizem que é um dos personagens mais gays. Sua cor roxa e sua antena triangular, nos fazem ter certeza disso. Além de que, enquanto os outros têm brinquedos como bola, patinete, chapéu de pelúcia, ele tem uma bolsa e a carrega o tempo todo.
Mística (X-mem)
É uma personagem do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, aparecendo com mais frequência nas histórias dos X-Men. Seu verdadeiro nome é Raven Darkholme o que poucas pessoas sabem é que ela foi criada originalmente para ser lésbica.
He-Man
O Príncipe Adam, mais conhecido como He-Man, é um dos personagens mais apontados como gay. Costuma se vestir com uma bota roxa, uma calça agarrada lilás, camisa pólo rosa coladinha sobreposta numa blusinha branca. E quanto pega em sua espada, ele grita: "Pelos poderes de Gayksou! Eu tenho a força!" E o Esqueleto tinha um caso mal resolvido com ele. (lembram daquela risada?) E o tempo todo ele ficava tentando uma vingança.
Gear (Super-Choque)
Todo mundo conhece o desenho animado do Super-Choque, personagem criado por um selo independente da DC, que logo foi incorporado ao Universo DC. Um dos personagens da série se chama Gear que para quem não sabe ou não lembra é o melhor amigo de Virgil (Super-Choque) que tem super inteligência e criou um traje para ajudar seu amigo na luta contra o crime. Porém na sua versão dos quadrinhos, o Gear nunca foi um super-herói, mas um grande amigo de Virgil, que contou para ele que era Homossexual. De início ele não aceitou e se distanciou do amigo, mas logo depois ajudou ele a enfrentar uma gangue de homofóbicos com super poderes, mostrando que acima de tudo, a amizade é mais importante que a opção sexual de seu amigo.
Vaidoso (Smurfs)
Vaidoso, do desenho Smurfs é muito meigo, e não há dúvidas de que seja gay. Ele mora em um vilarejo onde tem apenas um Smurfs do sexo feminino, que é a Smurfette. Está sempre se olhando no espelho e com uma flor na orelha, chega a ser mais vaidoso que Smurfette.
Bambi
Um filhote de cervo, Bambi, que foi chamado de "Príncipe da Floresta" porque o seu pai é o cervo mais respeitado da região (tipo rei). Ao longo da história, Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor, Falina. Um dia chegam caçadores e matam a sua mãe, e Bambi aprende a viver sozinho com a ajuda do pai. É dito como um personagem gay, por viver na floresta em plena harmonia com os outros animais, no meio de flores e chorar quase sempre (mas por falta de sua mãe).
Ken (Toy Story 3)
A criadora da Barbie e Ken usou o nome do filho no boneco, que era gay e morreu, revelando esta informação no leito de morte. Mesmo antes da Ruth saber sobre a orientação de seu filho, LGBTs americanos já havia agregado esta imagem ao boneco. Ironia? Pois é, e podemos ver isso claramente no filme Toy Story 3, em que Ken tem um guarda-roupas cheio de roupas coloridas da moda e adora desfilar com elas.
Waylon Smithers (Simpsons)
Em um episódio (O Substituto) no qual o personagem tirou férias do trabalho de secretário do Sr. Burns e decide passar as férias em uma colônia para gays, depois de ser mais uma vez humilhado por seu chefe, o sr. Burns, resolve sair do armário indo ao bar gay de Springfield.
Pernalonga
Pernalonga, o desenho animado de um coelho antropomórfico da Warner Bros, na idade de ouro da animação americana, foi considerado na década de 1950 como "um ícone cultural gay e a caricatura de uma diva" devido às suas travessuras travestindo-se e ao seu aspecto amaneirado. Em diversos capítulos podemos ver ele travestido e seduzindo(ou enganando?) o gaguinho ou o Patolino. Outra coisa que deixa sua sexualidade mais ainda em discussão é por ele beijar seus inimigos na boca.
Superman
O que dizer sobre o SuperMan neste post polêmico? Bem, o super-herói mais poderoso da DC Comics, quando exposto a Kriptonita Rosa, muda momentaneamente sua orientação sexual. Será que significa? Sim, significa!
Ursinho Pooh é seus amigos
Esse é outro personagem dos desenhos que tem sua sexualidade bastante questionada, se fala muito que além dele ser gay os amigos do ursinho também são gays.
fonte:Lucas Alves blog
MAIS porque o Urso Poou é Gay não entendi
ResponderExcluirTem povo que fala que o{a} ursinho{a} pooh na verdade é fêmea assim ser descobrindo ursinha transgenera,não tenho muito certeza nisso,só sei que o Smurf vaidoso eu sei que é gay,pois tem uma cena no filme OS SMURF 2 que o vaidoso mexer o rabo pro razinza e mesmo ser o vaidoso e pooh for mesmo LGBT vou apoia os desenho e aida continuar assitir,os LGBT tbm são humanos
ExcluirVaidoso eu posso confirmar que ele é gay mesmo tem uma cena do filme os Smurf 2 que os smurf sober na corda pra chegar o camarim do gargamel tem a parte que o vaidoso mexer o rabo pro razinza dizer
ResponderExcluir-Razinza agilizar
E o razinza fala
-odeio olha
Por isso que eu acabei shippado eles dois
eu creio que muitos desenhos infantis contém temas subliminares como homossexualismo, sensualidade, para no fundo tirar a inocência das crianças e influenciar o comportamento delas, deixando-as desobedientes e rebeldes por exemplo e até as incentiva a iniciar a sexualidade precoce. tem muita gente que é hipócrita, é contra as escolas ensinarem educação sexual, mas permitem as crianças assistirem desenhos que estão cheios de temas imorais disfarçado de desenho infantil, além de músicas também como os mamonas assassinas, funk e etc... os alcoólatras de 30,40 e 50 anos, homossexuais (nada contra estes), os criminosos eram tudo crianças nos anos 80,90. provavelmente foram influenciados pela televisão que só romantiza o que não presta. até as novelas infantis sempre tem aqueles atores mirins que tem namoradinho, namoradinha e a maioria das pessoas veem aquilo e aceitam, depois não sabem pq os filhos dela estão seguindo maus caminhos. não é a toa que dizem que o crime se multiplicou depois que países introduziram a televisão.
ResponderExcluir