Menu

Mr Bean

 
O primeiro episódio do original Mr Bean série estrelada por Rowan Atkinson foi transmitido pela primeira vez em 01 de janeiro de 1990.Desde então, Mr Bean tornou-se conhecida em todo o mundo. Criado por Rowan Atkinson, Richard Curtis e Robin Driscoll, houve apenas 14 episódios já feitos.

Em 2002 o personagem foi transformado em uma série animada de 26 episódios de meia hora. A série continua a ser totalmente fiel ao original, Mr. Bean, com o personagem ainda vivem muito no mundo real. Rowan Atkinson fornece todos os sons vocais Mr Bean.




Série original
A série original surgiu a partir da fase Rowan Atkinson de revistas da década de 1980 que contou com a bola estranha silêncio. Gênio cômico Rowan Atkinson atuação criou uma obra extremamente original para a televisão. O Mr Bean série foi vendida para 245 territórios em todo o mundo e é vencedor de um Emmy Internacional e a Rosa de Ouro de Montreux.
 


Série animada
Os arautos da série Animadas uma nova era para um dos personagens mais bem sucedidos do Reino Unido de todos os tempos. Rowan Atkinson trabalhou na transformação de personagem animado e agiu a cada episódio na frente das câmeras para que os animadores podem capturar o único movimento de caráter mais famoso da Grã-Bretanha.








Confira algumas cenas desse brilhante personagem:

Cabelo por Mr. Bean


Mr. Bean – De volta à escola


Mr. Bean no Hospital

Nenhum comentário:

Recomende esse blog!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO...

Baixe o Desprotetor de Links para o Chrome

Baixe o Desprotetor de links para o Firefox

Redes Sociais

Postagens populares do Mês