Vamos lá:
Caju – Diego Ramiro
Começou sua carreira em 1995, porém só ficou conhecido, justamente por causa da Disney Cruj (ou Disney Club), como nosso famoso “Caju”. O programa foi ao ar em 1997, no SBT. Diego ficava na frente das câmeras o tempo todo, com uma máscara, caracterizando seu personagem.
Ele se afastou das telinhas para se dedicar aos estudos, voltando somente em 2007, fazendo o comercial da Gilette Prestobarba… E nesse mesmo ano apresentou o “AXN Film Festival”. Em 2009 esteve em mais aparições de comerciais, como o da Nova Schin e da Chevrolet.
E acham que ele parou por aí? Não! Continuando no ano de 2009, Diego fez parte da produção de um musical chamado “Jekyll & Hyde – O médico e o monstro”. Logo em seguida produziu o “La Fura dels Baus”. Ele também interpretou o papel de Máscara Verde em “Sítio do pica pau amarelo” (2005), e participou de “Carandiru – Outras histórias”, nesse mesmo ano. Seu trabalho mais recente seria um programa no canal FASHION TV.
Macaco/Macarrão – Caique Benigno
Caíque teve sua primeira aparição na TV aos 6 anos, participando de programas como “Castelo Rá-Tim-Bum” e em comerciais. Em 1991, foi repórter do “Xou da Xuxa”. Embora seu papel na Disney Cruj tenha sido importante, como o menino que sempre dava PLAY nos desenhos… ele ficou conhecido mesmo graças a sua semelhança com o Faustão. Começou ser chamado de “Faustinho”, interpretando o sobrinho do apresentador e participando do “Inspetor Faustão e o Malandro”.
Porém Caíque não quis seguir o rumo artístico e se dedicou a música. Atualmente ele é um grande DJ (com fama internacional), compositor e cantor de rap.
Maluca – Jussara Marques
Jussara entrou no programa “Disney Cruj” um pouco depois da estréia, porém ficou até o final das gravações. Foi a primeira menina a participar… suas roupas que não combinavam com a época e suas perucas coloridas foram o alvo das atenções, impressionando todos com seu estilo, mesmo que para um personagem.
Alguns anos depois, Jussara já não tinha muita intimidade com a TV como antes, e decidiu mergulhar de cabeça no mundo das dublagens. Dublou filmes, séries e desenhos animados. Entre eles estão: “A bússola de ouro”, “High School Musical”, “Kill Bill 2″, “Phil do Futuro”, “Skimo”, “Ei, Arnald!”, “As aventuras de Jackie Chan”. Porém ela é mais conhecida ainda por causa de seus trabalhos ligados a animação japonesa, interpretando a neta de Goku, Pan! Ela segue esse ramo até hoje, e do jeito que está, ainda vamos vê-la dublando muitos sucessos.
Chiclé – Leonardo Monteiro
É pessoal, o Chiclé atuava como o irmão mais novo do “Caju”. Quem se lembra da famosa frase ‘meu irmão, meu ídolo’? Pois é, ele entrou no programa e permaneceu nele ate o final, fazendo sucesso e a alegria da criançada. Porém sua carreira na TV é bastante limitada. Após o “Disney Cruj”, Leonardo deixou de lado a vida artística. Em 2005 deu uma entrevista informando que estava fazendo curso para passar na Universidade de São Paulo.
Após muito esforço e dedicação, ele entrou na USP (cursando engenharia mecânica). No entanto, ao mesmo tempo em que ele é aluno, ele também é professor! Ficaram surpresos? Nosso querido Leonardo atualmente aplica aula na Poli-USP, e até onde sabemos… ele se destaca muito na profissão!
Pipoca – Danielle Lima
E finalmente chegamos a nossa querida Pipoca! A vida de Dani começou no próprio “Disney Cruj”, com sua entrada em 1999 e assim como a maioria, permaneceu até o fim do programa. Depois da saída do Macaco, foi a Pipoca quem ficou encarregada de dar PLAY nos desenhos.
Dani não progrediu muito na TV após isso. Sua carreira se resume a uma participação na novela “Metamorphoses” (RECORD) e logo após no seriado “Vila Maluca” (REDE TV). Porém ela se dedicou e teve destaque no teatro, onde interpretou como protagonista, a Dorothy Gale, de “À caminho de Oz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO...