Menu

Sangue Quente - A história de um zumbi que se apaixona./Hot Blood - The story of a zombie who falls in love.



Nos últimos tempos tem se tornado moda a busca por seres sobrenaturais na criação de livros e séries.
E mais frequente ainda é a forma de humanizar muitos desses seres sobrenaturais, dando-lhes sentimentos que nunca fora dado antes.
Podemos citar o lançamento de crepúsculo, que foi um recorde de vendas, movimentando milhões de dólares, tanto na venda dos livros pertencentes a saga quanto nas bilheterias dos cinemas com a adaptação para filme.
A história do amor proibido sempre chamou atenção, e usar um vampiro que se apaixona pela sua fonte de alimento chamou mais atenção ainda.
Também não podemos esquecer de The Vampire Diaries, com mais uma história de vampiros que se apaixonem, embora em certos momentos eles não sejam tão "vegetarianos" como os de crepúsculo, nem brilhem no sol, por exemplo, mas enfim, cada um tem o vampiro que merece.



Agora chega de vampiros, pois quem está entrando na parada é um novo ser sobrenatural: Um Zumbi.
Isso mesmo amiguinhos, vocês não leram errado. Estou falando de um Zumbi que irá se apaixonar.
Não são aqueles zumbis de The Walking Dead, que andam vagando apenas à procura de alimento, de alguém pra devorar, mas de um zumbi diferente, que também anda a procura de comida, mas que diferente do de TWD ainda possue uma forma, possamos dizer, atraente, diferente daqueles faltando pedaços de parte do corpo ou fedendo à podridão.
O protagonista de "Sangue Quente", título do livro, se chama R, ao menos isso é a única coisa da qual ele lembra. Ele é um zumbi se adaptando a sua nova vida. Não lembra quem é, de onde veio, seu nome, a única memória que tem é a letra R, talvez seu nome inicie com essa letra.
Em uma de suas caçadas, R começa a ter algumas lembranças, porém essas não são deles, são da pessoa pela qual ele está se alimentando, comendo-lhe o cérebro.


Perdido em uma crise existencial ele encontra Julie em meio a esses pensamentos. Uma humana pela qual ele tem uma necessidade enorme de protegê-la. É aí que acontece toda a narrativa da história.
Um amor entre uma humana e um zumbi. É legal salientar que esse zumbi devorou o namorado dela, para vocês não esquecerem esse detalhe, ou seja, ela se apaixona pelo zumbi que comeu o cérebro do seu amado, ou seria melhor dizer ex-amado? Sei lá...
É mais ou menos isso.
O filme que está em fase de produção tem sua estréia prevista para 2013, e pelo sucesso de vendas do livro promete ser tão sensacional quanto crepúsculo, ao menos é o que dizem as pesquisas.



Agora só nos resta ler o livro e esperar pelo filme, segundo conta, a própria autora da saga crepúsculo elogiou muito e disse ter se apaixonado pelo zumbi.
Passo a bola para vocês, o que acham desse novo estilo de zumbi?

Um comentário:

  1. Era só oque me faltava, estragaram os vampiros e os lobisomens, agora vão acabar com os zumbis também?????? fala sério!

    ResponderExcluir
Recomende esse blog!

DEIXE SEU RECADO...

Baixe o Desprotetor de Links para o Chrome

Baixe o Desprotetor de links para o Firefox

Redes Sociais

Postagens populares do Mês